Romário comemora 21 anos da 'Virada do Século' do Vasco sobre o Palmeiras: 'Dos 4 gols, eu marquei 3'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-atacante Romário usou as redes sociais para lembrar dos 21 anos da 'virada do século' do Vasco sobre o Palmeiras na final da Copa Mercosul (equivalente a Copa Sul-Americana) do ano 2000. Naquela ocasião, o Cruz-Maltino voltou para o segundo tempo perdendo por 3 a 0, mas conseguiu uma apoteótica virada com 3 gols do Baixinho e um de Juninho Paulista.

- Há exatos 21 anos, na disputa pelo título da Copa Mercosul, os quase 30 mil corações palmeirenses sofreram um baque. O primeiro tempo foi todo deles, mas, no segundo, a gente dominou! kkkkk Dos 4 gols, eu marquei 3. A gente virou e o Vasco foi campeão da Mercosul. 🚀 Inclusive, essa final foi eleita o maior jogo da história entre os grandes clubes brasileiros - postou o baixinho, citando uma enquete do 'Globo Esporte'.

Romário compartilhou a mensagem com o vídeo que mostra os gols do Gigante da Colina naquela partida. Assista!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos