Romário cita ausência na convocação de Tite e alfineta Edmundo: 'Uma m****'

Romário e Edmundo somaram tretas ao longo dos anos (Foto: Julio Cesar Guimaraes/LANCE!)


O ex-atacante Romário chamou atenção em uma conversa com o apresentador Fred, do 'Desimpedidos'. No podcast 'Fala, Brasólho', o influenciador pediu para que o baixinho respondesse comparações com outros atletas e aproveitou para alfinetar Edmundo.

+ Choro da Argentina na Copa rende audiência fora da curva para a Globo; veja detalhes

Durante as perguntas, Romário se disse melhor que Lewandowski, Haaland, Benzema, Ibrahimovic e Henry. Comparado com Edmundo, Romário afirmou ser melhor e classificou o ex-companheiro de Vasco como 'um m****'. Com Ronaldo Fenômeno, o ex-jogador ponderou.

- Cara, eu sabia que você ia falar esse nome. Esse aí, eu falo 'eu' também, mas tenho um respeito máximo por ele. Esse eu tiro o chapéu - disse Romário que, comparado com Pedro, do Flamengo, se mostrou surpreso e aproveitou para dizer que levaria Gabigol para a Copa.

+ Galvão Bueno festeja derrota de virada da Argentina na Copa

- Em relação a mim? Pedro faz gol, foi convocado agora, parabéns a ele, mas eu acho que o Tite poderia levar também o Gabigol. Mas voltando ao Pedro, claro que sou eu - concluiu Romário.

Romário e Edmundo somaram tretas ao longo dos anos e chegaram a jogar juntos por Vasco e Flamengo. No ano passado, o 'Animal' reacendeu as polêmicas ao chamar o 'Baixinho' de vaidoso e egocêntrico. O tetracampeão mundial não deixou barato e classificou o ex-companheiro de 'vacilão'.