Rolou até 'unfollow'! Gabigol deleta fotos com Rafaella nas redes sociais

Rafaella Santos e Gabigol na festa de encerramento do Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)
Rafaella Santos e Gabigol na festa de encerramento do Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)


O atacante Gabigol deixou de seguir a influencer Rafaella Santos nas redes sociais. A dupla, que teria terminado o namoro, deletou as fotos deles em clima de romance, postadas no Instagram, o que foi visto como uma prova do término para os internautas. Entre idas e vindas, o atacante da Inter de Milão e a irmã de Neymar teriam deixado a relação após uma suposta briga com a família do camisa 10 do PSG.

Esta não é a primeira vez que eles resolvem dar fim nas postagens carinhosas um para o outro. Ainda no ano passado, Gabigol e a influencer reataram a relação e compartilharam momentos juntos na rede depois de se afastarem. Rafaella esteve como companheira de Gabigol na cerimônia de de premiação do Brasileiro 2019, no fim do ano passado.

Enquanto resolve o futuro dentro dos gramados, o ex-Flamengo teve também uma conversa vazada com a modelo Mariana Braguês, nesta quinta-feira. Nas mensagens, é possível identificar que a data de envio sobre um suposto caso entre eles seria a mesma que o centroavante namorava com Rafaella.

No Réveillon, Gabriel Barbosa e Rafaella teriam combinado de passar a data festiva juntos. Contudo, a confraternização não teria terminado muito bem após a família de Neymar, principalmente o pai dela, ter brigado com o campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo clube carioca, em 2019.

A irmã de Neymar chegou a comemorar o aniversário de 23 anos do jogador, em agosto do ano passado, alugando uma mansão no Rio de Janeiro. Ainda negociando com o Flamengo e aguardando propostas, Gabigol curte férias em são Paulo após ter encerrado o tempo de empréstimo com o time carioca.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também