Rokenedy se destaca e Santa Cruz elimina Operário-PR nos pênaltis pela Copa SP

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Cristiano Fukuyama
Foto: Cristiano Fukuyama


Com a atuação fundamental do goleiro Rokenedy, o Santa Cruz se colocou na próxima fase do mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Júnior passando nos pênaltis pelo Operário-PR após empate no tempo normal em 1 a 1.

Quem abriu a contagem no jogo disputado em Guarulhos foi a equipe paranaense com Alemão fazendo de cabeça após o primeiro toque dentro da área dado por Douglas.

O empate do time pernambucano veio ainda na etapa inicial por intermédio de Felipe Almeida. O atleta do time Coral recebeu ótima bola de Paulo Victor, se livrou da marcação e bateu bem para deixar tudo igual no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.

Na hora de definir a classificação para a terceira fase, Alemão perdeu logo na abertura da série para o Santa, mas Edemilson isolou além de Gabriel Vieira e Léo pararem nas mãos de Rokenedy e verem a qualificação ir para o lado do time de Recife.

O adversário do Santa Cruz sai da última partida desse domingo (12) onde, na cidade de São Bernardo, o atual campeão São Paulo recebe o Flamengo de Guarulhos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também