Rojo é criticado por fumar em comemoração do Boca Juniors
As comemorações de títulos podem ser feitas de diversas maneiras, mas o jeito que o zagueiro argentino Marcos Rojo celebrou a segunda conquista de Copa da Liga Argentina chamou a atenção nas redes sociais. Sentado no gramado do Estádio Mario Alberto Kempes, depois da vitória por 3 a 0 do Boca Juniors para cima do Tigre, com gols de Luis Vázquez, Frank Fabra e do próprio Rojo, o zagueiro fumou cigarro, bebeu cerveja e comeu pizza no gramado após a taça ser levantada.
Marcos Rojo, zagueiro do Boca, comemorou o título da Copa da Liga fumando um cigarro e bebendo cerveja em campo
pic.twitter.com/afw8KJ2rGK— La Cancha FC (@canchafc) May 23, 2022
Sua atitude, porém, não agradou a alguns comentaristas de rádios hermanas, que o criticaram veementemente. Toti Pasman, comentarista da Rádio La Red, disse que: "Esses atletas recebem milhões também para cuidar da sua imagem e não podem ser tão amadores assim. Ele faria isso jogando pelo Manchester United, por exemplo?". Já Damian Iribarren, companheiro de Pasman, rebateu sua fala: "Não seja tão amargo assim, ele acabou de ser campeão, virou dias e noites em concentração...Você queria o quê? Que ele fosse campeão e tomasse chã de hortelã?".
Leia também:
Com dois títulos em três edições da Copa da Liga Argentina, o Boca Juniors se consolida como o grande vencedor da competição. Campeões em 2020, quando a taça se chamou Copa Diego Maradona e 2022, o Boca é seguido pelo Colón, que venceu o campeonato no ano passado.
Terceiro colocado no grupo E da Copa Libertadores da América, o Boca Juniors persegue o Corinthians e o Deportivo Cali por uma vaga nas oitavas de final. Com 7 pontos, um atrás dos brasileiros e dos colombianos, a última rodada da fase de grupos irá pegar fogo.