Rogério Ceni sonha com jogador do Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Éderson em ação contra o São Paulo; volante está emprestado até dezembro (Marcello Zambrana/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Surgiu mais um nome na lista de jogadores indicados por Rogério Ceni para o São Paulo de 2022: o volante Éderson, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Fortaleza até 31 de dezembro. A informação foi revelada ao Blog por um dirigente tricolor e confirmada pelo staff do jogador.

O negócio é dos mais complexos, por causa da rivalidade entre Tricolor e Timão, e também devido às cifras envolvidas. O Corinthians tem afirmado que só vai vender Éderson por propostas a partir de 8 milhões de euros ou R$ 50 milhões.

Leia também:

O São Paulo já deixou claro diversas vezes que vive uma de suas maiores crises financeiras. Desta maneira, uma eventual contratação dependeria de uma troca de jogadores ou algo similar, como a realizada anos atrás no negócio incluindo Alexandre Pato e Jadson.

Rogério Ceni admira o futebol de Éderson desde os tempos em que treinava o Cruzeiro. Em seus últimos três jogos antes de ser demitido, o volante atuou como titular absoluto. Eles não estiveram juntos no Fortaleza, mas a temporada atual serviu para reforçar o desejo de Ceni em contratá-lo.

Éderson tem 22 anos e disputou 55 jogos, com três gols e três assistências. Seus direitos econômicos estão presos ao Corinthians, porém o clube deve luvas e comissão prometidos quando o meio-campista trocou o Cruzeiro pelo Parque São Jorge.

Antes de Éderson, Ceni já havia recomendado as contratações de David e Benevenuto, do Fortaleza, e Willian Arão e Diego Ribas, do Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos