Rogério Ceni foi nome óbvio do São Paulo. Divisão da torcida surpreende

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Rogério Ceni comandou um treino e já reestreia contra o Ceará. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Rogério Ceni já deveria estar de sobreaviso para assumir o time do São Paulo. Essa foi a impressão que ficou, quando a diretoria dispensou Crespo e anunciou a volta do ex-goleiro, poucas horas depois. Rogério Ceni era um nome óbvio por estar livre no mercado e por toda identificação com o clube. 

Quatro anos após comandar o time, Rogério Ceni retorna mais experiente e com títulos importantes por Fortaleza e Flamengo. Ídolo eterno e um dos maiores da história são-paulina, Rogério Ceni não teve aceitação plena pela torcida. Acompanhando as redes sociais, houve divisão em diversas mensagens enviadas para o blog, com são-paulinos céticos na relação de Ceni com o vestiário atual. O fato de Ceni também ter valorizado bastante o Flamengo, quando enfrentou o SP, foi realçado nos recados.

Leia também:

Claro que o torcedor tem o direito de colocar em dúvida, qualquer profissional que seja escolhido. Agora, Ceni é um vencedor no futebol e conhece o SP como ninguém. Bastarão algumas vitórias consecutivas para acalmar ânimos e diminuir rejeições. Se o time engrenar, Ceni será aplaudido e terá o nome gritado nos jogos do Morumbi. 

O SP precisa reagir e Ceni terá o desafio de evitar qualquer risco de rebaixamento, em 13 partidas. O SP despencou técnica e fisicamente e existe urgência para ganhar do Ceará e evitar um tropeço diante do Corinthians. 

Rogério Ceni tem capacidade para tudo isso mencionado pelo blog, mas o elenco tem que ajudar. Sozinho, Ceni será mais do mesmo. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos