Rogério Ceni apostou tudo contra o Palmeiras e deu certo
A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras pode ir para a conta de Rogério Ceni. O técnico escalou um time bem ofensivo, apostando tudo numa vitória e confiando na qualidade dos seus jogadores. Willian Arão foi zagueiro e Diego atuou como volante. Do meio-campo para a frente, o rubro-negro teve Gérson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
A estratégia deu certo, mesmo com o Flamengo correndo riscos contra o organizado Palmeiras. Agora, o Flamengo voltou à luta pelo título brasileiro e tem bola para conquistá-lo, mesmo quatro pontos atrás do Inter e com uma partida a menos diante do Grêmio. O confronto diante do Athletico-PR vai determinar ou não o crescimento sustentável da equipe
Leia também:
No Palmeiras, Abel Ferreira manteve a ideia de escalar força máxima e viu seus atletas com ritmo reduzido, em relação à goleada de 4 a 0 no Corinthians. O Palmeiras teve chances de gols, mas o Flamengo foi mais eficiente nas questões táticas e físicas. A derrota deixou o Verdão distante da taça, com duas decisões de Copas, em seguida. Resta saber se Abel vai exigir o máximo do elenco nos próximos confrontos com Ceará e Vasco ou poupará alguns nomes, preferindo o descanso. A quádrupla coroa ficou bastante complicada.
Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos