Roger usa semana livre para preparar o Galo para série decisiva

Acabou a moleza! Depois de ter dias de tranquilidade, sem partidas no meio de semana, o Atlético agora terá vida dura nas próximas semanas. O Galo terá, pelo menos, cinco jogos decisivos com intervalos de três ou quatro dias. Se chegar à final do Estadual, serão oito duelos.

O Atlético entra em campo no domingo, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro. Como a equipe se classificou de forma antecipada para a segunda fase do torneio, o técnico Roger Machado vai mandar um time alternativo. Depois disso, o bicho pega.

O Galo já terá, na semana seguinte, na quinta-feira, o Sport Boys-BOL, duelo no Independência, válido pela Copa Libertadores. Três dias depois, será a vez de disputar a primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Mais três dias na sequência e o Galo volta a campo, desta vez no Paraguai, contra o Libertad, novamente pela Copa Libertadores. Dias depois, com data ainda a ser confirmada, o Atlético terá o confronto de volta das semifinais do Estadual.

Mais alguns dias depois, o Atlético volta a campo pela Copa Libertadores, no Independência, novamente contra o Libertad, do Paraguai.

Se avançar nas semifinais do Campeonato Mineiro, a saga atleticana continua. Três dias depois, o clube vai à Bolívia enfrentar o Sport Boys, pela Libertadores. Depois, terá o duelo da grande final.