Roger Machado relaciona 23 jogadores para final contra o Cruzeiro

O técnico Roger Machado divulgou a lista dos relacionados do Atlético-MG para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Sem nenhuma novidade, o comandante levará 23 jogadores a campo, decisão tomada após o último treino do Galo, na manhã deste sábado, que contou com protesto da torcida atleticana.

Expulso no último clássico mineiro e pegando 3 jogos de suspensão, Fred volta a ficar livre para poder atuar com a camisa do Atlético-MG. Em contrapartida, Rafael Moura, outro jogador de ataque, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de ficar de fora neste domingo.

O treino da manhã deste sábado na Cidade do Galo contou com a reivindicação de alguns torcedores. Insatisfeitos com o futebol mostrado até aqui pela equipe comandada por Roger Machado, eles pediram melhoras ao elenco considerado um dos melhores do país.

Embora a torcida atleticana tenha comparecido no treinamento que antecede o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro para protestar, o Atlético-MG está na zona de classificação do seu grupo para as oitavas de final da Copa Libertadores e prestes a decidir o primeiro título da temporada contra o seu maior rival.

Confira a lista completa dos relacionados do Atlético-MG:

GOLEIROS: Victor, Giovanni e Uilson

LATERAIS: Marcos ROcha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan

ZAGUEIROS: Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Erazo

VOLANTES: Rafael Carioca, Elias, Adilson e Yago

MEIAS: Cazares, Otero, Marlone, Maicosuel e Carlos Eduardo

ATACANTES: Robinho e Fred