Roger Machado lamenta os erros defensivos do Bahia

Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!
Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!


O Bahia chegou ao oitavo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Goiás neste domingo, no estádio Serra Dourada, fato que causa um incômodo muito grande dentro do grupo e comissão técnica.

Na entrevista coletiva, o técnico Roger Machado analisou o resultado e falou sobre os erros defensivos que o Esquadrão de Aço apresentou.

‘Desde 2017 não tomávamos quatro gols, nós nuca tomamos dois gols em espaço tão curto de tempo, ainda mais no primeiro tempo. Isso tira a força do time para reagir, e mesmo assim nos mantivemos na partida. Diminuímos o placar no segundo tempo, tivemos a oportunidade de empatar, o adversário foi feliz nos contra-ataques, naturalmente a gente abriu um pouco mais. Importante era ter a bola para não sofrer o contra-ataque. Entrou muito questões de erros de passe, tomada de decisão equivocada, que não permitiram reagir na partida para buscar o empate. É esquecer esses quinze minutos e focar no que foi bom depois disso’, lamentou.

Com o revés fora de casa, o Tricolor fica na décima colocação, com 44 pontos. Na próxima rodada, o adversário é o Atlético-MG.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também