Roger Machado fica irritado com empate do Grêmio

Mauro Horita / Grêmio


A semana promete ser quente dentro do Grêmio. Após o empate com o Ituano, o Tricolor caiu do G-4 e o técnico Roger Machado ligou o sinal de alerta.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Nos vestiários, o treinador cobrou o elenco e espera uma reação o mais rápido possível, de preferência na próxima rodada.

‘Só a camisa do Grêmio não vai trazer os resultados que vão nos garantir o acesso. Temos que entrar com a mesma intensidade do primeiro ao último minuto’, afirmou, antes de completar:

‘Sofremos no jogo porque entendemos que poderíamos entrar daquela forma no primeiro tempo. Não é o suficiente. Temos que entrar sempre duro, as arbitragens não estão dando falta, foi um jogo muito solto, em muitos lances eu diria acima do nível aceitável. Precisamos entender qual tipo de competição estamos jogando’.

Calendário

Na quinta-feira, o Grêmio encara o Criciúma dentro da Arena. O time de Roger Machado é o 6º colocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos