Roger Guedes explica escolha pelo número 123 no Corinthians e promete: 'Podem esperar muita raça'

·2 minuto de leitura
Roger Guedes vai usar a camisa 123 no Corinthians (Felipe Szpak/Ag. Corinthians)
Roger Guedes vai usar a camisa 123 no Corinthians (Felipe Szpak/Ag. Corinthians)

Centenas de milhares de torcedores do Corinthians invadiram a live do aniversário de 111 anos do clube para aguardar os anúncios especiais da noite desta quarta-feira, entre eles o número da camisa que Roger Guedes vai utilizar nas próximas temporadas e ele é bastante incomum. Trata-se do 123, que tem a ver com o nascimento de seu filho e da hierarquia dentro do elenco.

- Sempre usei a 23, dia que o meu filho nasceu, como é o Fagner aqui, tem uma história grande, quero criar uma nova história com esse número. Número diferente, a torcida vai gostar - declarou o recém-contratado.

Leia também:

Empolgado com sua chegada ao Timão, ele não vê a hora de poder jogar com a Fiel a seu favor, já que só foi até a Neo Química Arena para atuar contra o Alvinegro. E a torcida pode esperar muita raça e "loucura" de Roger Guedes.

- Quando vinha contra aqui a gente sabe o calor que a torcida manda dentro de campo, e agora quero desfrutar isso em campo presente, dentro de campo, não veja a hora de isso acontecer logo - disse, antes de completar:

- Pode esperar muita raça, é o que o Corinthians pede. Muitos falam que eu sou louco, então sou mais um louco para o bando e não vejo a hora de estar dentro do hospício.

Por fim, Roger falou da oportunidade de poder atuar ao lado de um jogador do quilate de Willian, que vai usar a camisa 10. Para ele, essa parceria vai fazer sucesso e os outros times é que terão que se cuidar quando baterem de frente.

- Um cara que a gente sempre acompanha, Copa do Mundo, Seleção Brasileira, fez a careira toda na Premier League, vai nos ajudar muito. Feliz de jogar com ele. Vamos ajudar o Corinthians, e os outros times vão ter que se cuidar.

Roger Guedes já está treinando com o grupo desde a última terça-feira e pode ser relacionado para o próximo compromisso do Corinthians, que será no dia 7 de setembro, às 21h30, contra o Juventude, na Neo Química Arena, que ainda não terá público. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos