Roger Guedes é relacionado pela primeira vez no Corinthians, e João Pedro fica fora; veja lista completa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A partida contra o Juventude, nesta terça-feira (7), às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, marcará a estreia do atacante Roger Guedes pelo Corinthians. Recém-contratado pelo clube do Parque São Jorge, o atleta foi relacionado pela primeira vez.

Por sua vez o lateral-direito João Pedro, que também foi contratado recentemente, não está entre os convocados para o duelo contra o Papo, assim como o goleiro Carlos Miguel.

Para a lateral-direita, o único disponível é Fagner. O garoto Du Queiroz, que tem sido improvisado na ausência do dono da posição é o substituto imediato no banco de reservas.

Sem Adson, que segue se recuperando de um trauma na perna esquerda, sofrido no último dia 22 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, Willian, que ainda busca a melhor condição de jogo, e Ruan Oliveira, que interrompeu a transição física para voltar ao tratamento de uma lesão no joelho sofrida há um ano, o provável time titular para encarar o Papo é Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Luan (Roger Guedes) e Jô.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Confira a lista de relacionados completa:

Goleiros:
Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos