Roger "gera dúvida" no Tricordiano, mas deve manter escalação do Atlético-MG

O Atlético-MG está praticamente definido para a partida diante do Tricordiano, neste sábado (18), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Mais uma vez sem o capitão Leonardo Silva, a equipe de Roger Machado deve manter a mesma formação da goleada sobre o Tupi, na segunda-feira (13), na Arena Independência.

O treinador gaúcho não esconde que o seu desejo é manter o esquema que deu certo na rodada anterior do Estadual. Contudo, revela que pretende "gerar dúvida" no adversário que enfrentará no estádio Farião, em Divinópolis.

"Não gostaria de definir essa escalação neste momento, até para gerar uma dúvida para o nosso adversário. Temos duas opções. O jogo será mais de imposição física. Já utilizei times mais leves e de mais imposição física. Vou aguardar [até sábado]. A tendência é que quando a gente gosta de algo, é repetir. E a gente gostou do que viu na última partida", comentou.

Caso opte pela manutenção do time que venceu o Tupi na segunda-feira anterior ao duelo deste fim de semana, o Galo deve entrar com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares e Robinho; Fred.

Juan Cazares Atlético-MG


Cazares deve seguir como titular do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

Roger Machado tem a alternativa de escalar Danilo no lugar de Cazares, por conta do jogo de intensidade física que vislumbra no gramado alto do Farião. Mas o próprio treinador admitiu que a tendência é a repetição da equipe.