Roger Flores pede titular do Palmeiras na Seleção Brasileira: 'Tite convocou novamente o Coutinho'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Destaque absoluto do Palmeiras, Raphael Veiga merece uma vaga na Seleção Brasileira? Bom, para Roger Flores, comentarista do Grupo Globo, o meia alviverde vive seu auge no futebol e um momento superior aos dos convocados por Tite, entre eles, Philippe Coutinho.

- A gente tem que começar a discutir sobre uma vaga do Raphael Veiga na Seleção Brasileira. O moleque está voando! E não temos um meia consolidado naquela posição. Philippe Coutinho foi convocado novamente! O Éverton Ribeiro, que tem sido mais convocado, foi muito bem no penúltimo recorte, mas no último nem foi tão bem aproveitado, e o Raphael Veiga é um nome sério que o Tite tem que observar - opinou Roger Flores no programa 'Seleção SporTV'.

Luís Roberto concordou com o ex-jogador e afirmou que o grupo de Tite não tem um meia por dentro com a capacidade de 'pisar na área' ostentada por Raphael Veiga.

No último domingo, o jogador de Abel Ferreira foi autor de uma assistência e um gol na vitória do Palmeiras sobre o Santos, na Vila Belmiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos