Roger exalta primeiro tempo, mas lamento erro em gol da URT

Na manhã deste domingo, o Atlético-MG ficou apenas no empate com a URT, no Mineirão, pela primeira semifinal do Campeonato Mineiro. Após um bom desempenho no primeiro tempo, coroado com o gol de Rafael Moura, o Galo pouco criou no segundo, e ainda viu o adversário empatar o confronto. Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado exaltou a performance da equipe na etapa inicial da disputa, mas lamentou que seu time não tenha definido o jogo.

“O primeiro tempo foi de altíssimo nível. Poderíamos ter saído com placar maior, não só pelas oportunidades, mas o jogo se tornou para o nosso lado, pois construímos bastante e impedimos o adversário de jogar. No segundo tempo, depois da conversa de intervalo, vimos que precisaríamos ter definido o jogo ainda nos primeiros 45 minutos”, disse Roger.

Roger ainda lamentou a forma pela qual saiu o gol da URT. O Atlético-MG errou ao tirar a bola, e deu nos pés do adversário, que se aproveitou e chegou ao gol com Marques.

“Estávamos jogando com uma equipe perigosa, que sabe contra-atacar muito. Esse gol foi um erro de passe dentro da nossa área que pegou nossa defesa aberta. Foi um erro defensivo, numa saída de passe de bola, que pegou nosso time aberto”, continuou.

Apesar do mando ser do URT, o favoritismo era todo do Atlético-MG, e o resultado não agradou. No final da partida, torcedores do Galo vaiaram o time, e Roger Machado afirmou que entende a situação dos fãs, já que a equipe se comportou se maneira diferente nos dois tempos.

“O torcedor tem que sair chateado porque foram dois tempos distintos.Temos que assumir nossa responsabilidade. O torcedor tem que cobrar quando não gosta, e hoje eles não gostaram do segundo tempo”, completou o comandante do Galo.