Roger define substituto de Fred, suspenso, e aposta em jovem da base do Atlético-MG

Treinadores de Raposa e Galo encontram complicações para manter os seus atletas focados em campo e alheios às polêmicas da decisão do Mineiro

Roger Machado deixou o Atlético-MG praticamente definido para a partida contra a Caldense, neste domingo (9), pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, em Poços de Caldas. A novidade fica por conta do substituto de Fred, suspenso por conta do cartão vermelho recebido no clássico contra o Cruzeiro. Diferente do que se pensava, Rafael Moura não deve ser o escolhido pelo treinador.

Quem ganhou a chance no ataque foi o jovem Flávio. Pensando na partida contra o Sport Boys, da Bolívia, na quinta-feira (13), pela Copa Libertadores da América, Roger Machado optou por escalar o garoto das divisões de base na função.

No trabalho comandado na tarde desta sexta-feira (7), o treinador gaúcho escalou a equipe alvinegra com a seguinte formação: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Danilo, Carlos Eduardo, Marlone e Flávio.

O problema é que Frickson Erazo queixou-se de dor no joelho esquerdo ao término da atividade. É improvável que ele entre em campo no jogo da última rodada da primeira fase do Estadual.