Rogério Minotouro vai treinar cantor sertanejo para maratona de shows em sua academia, no Rio

·1 min de leitura
Minotouro vai auxiliar Paulo Pires em uma rotina de treinamentos (Foto: Divulgação)


Rogério Minotouro, que fez sucesso no MMA mundial, vai ajudar o cantor sertanejo Paulo Pires, em sua preparação física para uma turnê de shows na Europa. O encontro e o convite aconteceram nesta semana em uma academia dos irmãos Minotauro e Minotouro, no Rio de Janeiro.

O cantor bomba nas plataformas digitais com mais de 400 milhões de 'players', o que o tornou um dos artistas mais executados no Brasil. No Youtube, ele já alcançou 60 milhões de visualizações com seu hit 'Ameaça'. O cantor deseja perder cerca de 10kg para entrar em forma em sua nova empreitada.

Os irmãos Rogério e Rodrigo Minotouro tiveram uma carreira de sucesso no MMA e atualmente são empresários e participam de transmissões de eventos de MMA como comentaristas. Eles possuem uma rede de academia e uma linha de energéticos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos