Rogério Ceni testa positivo para Covid e terá substituto no Flamengo pela Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Flamengo anunciou, na manhã desta terça-feira (8), que o técnico Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19. Com o resultado, o treinador vai desfalcar o Rubro-Negro nas duas próximas partidas do clube, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Campeonato Brasileiro. O seu substituto já foi definido. 

De acordo com informações do ge, Mauricio Souza, do Sub-20, e o seu auxiliar, Marcio Torres, vão assumir o comando do Mais Querido contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (10), pela Copa do Brasil, e, também, frente ao América-MG, no domingo (13), pelo Brasileirão. 

Leia também:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale lembrar que outros quatro membros da comissão técnica do Flamengo testaram positivo para a Covid-19 na semana passada – dois dias após o elenco ganhar dois dias de folga. São eles: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, o analista de desempenho Leandro Costa, e o roupeiro Marcos Vinicius. 

O meio-campista Arrascaeta e o jovem Max, do Sub-20, também testaram positivo para o novo coronavírus. Cabe notar que o camisa 14 foi diagnosticado com o vírus logo após se apresentar à Seleção do Uruguai e que ele tem cumprido sua quarentena em seu país natal. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos