Rogério Ceni relaciona Edimar e Thomaz, mas corta zagueiros

Meia cita até o Barcelona para analisar atuações do São Paulo e pedir equilíbrio ao time. Jogador despistou sobre os últimos treinamentos, que foram fechados à imprensa

Após mais um dia de treino fechado no CT da Barra Funda, o São Paulo divulgou os relacionados para o duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Linense. Os recém-chegados Edimar e Thomaz serão as novidades entre os convocados pelo técnico Rogério no duelo marcado para as 16h deste domingo.

Ambos foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) ao longo desta semana e inscritos no Estadual na última sexta-feira. O lateral-esquerdo pegou a vaga de Bruno, enquanto o meia ocupou o espaço deixado por Lucas Fernandes. Os dois cortados, assim como Sidão, que deu lugar ao garoto Lucas Perri, estão lesionados.

Edimar deve começar como reserva, com Júnior Tavares mantido na equipe. Por outro lado, Thomaz tem chances de ser titular, já que no único trecho de treino aberto por Ceni no CT o meia se juntou a outros 11 jogadores de linha que disputariam dez vagas na equipe. O Mito o enxerga como substituto de Cueva, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

Thiago Mendes, poupado da vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, e Wellington Nem, que estava suspenso, são as novidades na lista de relacionados e, provavelmente, entre os titulares. Os zagueiros Douglas e Breno, por opção técnica, não foram convocados.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros:

Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Araruna, Jucilei, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Thomaz, Cícero, Wesley e Shaylon
Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Gilberto, Chavez e Neilton













E MAIS: