Rogério Ceni espera apoio da torcida do São Paulo no Morumbi: 'Incentivo muito importante'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No próximo domingo (30), o São Paulo jogará diante de sua torcida pela primeira vez na temporada. O duelo contra o Ituano, marcado para às 16h, será no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na estreia, em Campinas, o confronto foi de torcida única, apenas a do Guarani.

O técnico Rogério Ceni falou sobre a importância de contar com o apoio do torcedor durante os jogos do time.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


- Sempre é importante, foi muito importante num momento difícil na temporada passada, nas rodadas finais do Brasileiro, sempre aplaudindo, apoiando o time - afirmou Ceni, referindo-se ao risco de queda do São Paulo no Brasileirão do ano passado.

O Tricolor teve pouco mais de duas semanas de pré-temporada para se preparar para o Estadual. Além disso, o time sofreu com os vários casos de Covid-19 no elenco.

- É um começo de trabalho, muitos jogadores que jogaram trabalharam dez dias apenas. Vamos melhorar a cada rodada e esse incentivo é muito importante para nós, para mim e para todos os jogadores - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos