Rogério Ceni e Pedro conversam, e Marcos Braz 'decreta paz' no futebol do Flamengo: 'Vida que segue'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A insatisfação de Pedro, ao ser substituído, e a reação de Rogério Ceni após a partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira, já foram superadas pelos protagonistas. Desde a vitória por 2 a 1 no Maracanã, o técnico e o atacante conversaram no Ninho do Urubu, na reapresentação do elenco, colocaram os seus pontos de vistas, e, agora, "vida que segue", conforme publicou o vice-presidente de futebol Marcos Braz em suas redes sociais, nesta sexta-feira.

- Vida que segue. Resolvido - escreveu, resumidamente, Marcos Braz.

No domingo, contra o Juventude, Pedro deve ser mais uma vez titular na ausência de Gabriel Barbosa, que segue à disposição da Seleção Brasileira na Copa América. O Rubro-Negro, com nove pontos, está na oitava colocação.

Se internamente o assunto está resolvido, o Flamengo se movimenta nos bastidores para ter o atleta em condições de jogo após o mesmo ser convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio mesmo após o clube informar a CBF que não o liberaria. O departamento jurídico do Rubro-Negro entrou com pedido no STJD para que o atacante seja formalmente desconvocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos