Rogério Ceni aparece no BID como treinador do São Paulo e deve comandar a equipe contra o Ceará

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na mesma tarde em que chegou a um acordo para a saída de Hernán Crespo, o São Paulo contratou Rogério Ceni. O ídolo do clube assumiu a equipe nesta quarta-feira (13) e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como novo treinador do Tricolor. Ceni deve comandar a equipe diante do Ceará.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Em um anúncio rápido, Ceni já assumiu o Tricolor e está de volta ao clube onde foi ídolo como jogador. Após assinar com o São Paulo, o treinador deve dar seu primeiro treino já na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

Também no Morumbi, o técnico pretende estar à frente do time pela primeira vez nesta sua segunda passagem. O São Paulo enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (14), às 19h, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor é o atual 13º colocado do Campeonato Brasileiro e está em uma situação delicada, apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Ceni terá 13 partidas pela frente para se livrar deste momento incômodo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos