Rodrygo valoriza Neymar na Seleção Brasileira: 'Jogar pra ele é importante às vezes'


Rodrygo não nega que a Seleção Brasileira chega ao Qatar para vencer a Copa do Mundo. O atacante do Real Madrid-ESP afirmou, em entrevista ao "Marca", que a equipe comandada por Tite ocupa a primeira prateleira para o Mundial.

+ VÍDEO: Daniel Alves dá dura entrada em Pedro no treino da Seleção Brasileira; assista!

- Não somos grandes favoritos apenas por levar as cinco estrelas. Estamos entre os favoritos, isso é certo, mas existem outras grandes seleções. Em uma Copa do Mundo não há um único favorito, porque existem equipes muito fortes. Somos conscientes que temos um grupo muito forte e temos de tudo para ganhar a Copa do Mundo - analisou.

O atacante do Real Madrid elogiou Neymar. Rodrygo reconheceu que o camisa 10 é importante para o funcionamento da equipe. Ao ser perguntado se há uma "dependência" pela presença do craque em campo, o jovem fez uma outra análise.

+ Rodrygo se vê como um 'líder' da Seleção Brasileira: 'Sempre me preparei para triunfar no futebol'

- Sabemos que ele é o nosso melhor jogador e devemos fazer de tudo para que ele se sinta bem em campo. Se o Ney funciona todos nós somos beneficiados e ele nos ajuda muito. Jogar para ele é, às vezes, importante - afirmou.

A Seleção Brasileira está se preparando no CT da Juventus até sábado, quando embarcará ao Qatar.