Rodrygo treina no campo; Cuca faz testes no Santos, mas repete o time

Rodrygo voltou a treinar no campo do CT Rei Pelé, mas não deve começar jogando (Foto: Ivan Storti/Santos)

Rodrygo treina no campo; Cuca faz testes no Santos, mas repete o time

Rodrygo voltou a treinar no campo do CT Rei Pelé, mas não deve começar jogando (Foto: Ivan Storti/Santos)


Com remotas chances de enfrentar a Chapecoense, Rodrygo treinou no campo do CT Rei Pelé pela primeira vez da semana. O atacante de 17 anos luta para se livrar da tosse e de febre que o atrapalham desde o pós-jogo contra o Palmeiras, no último sábado. Mais cedo, em entrevista coletiva, o técnico Cuca deu a entender que dificilmente usará o menino na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, no Pacaembu, como titular.

No treino desta sexta-feira, Cuca fez inúmeros testes na equipe. Toda a parte tática da atividade foi fechada à imprensa. Não são poucos os desfalques para o treinador: o trio Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabriel está suspenso. Na zaga, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe serão desfalques. Ambos por lesão. Além da situação do Rayo. A expectativa é de que o Menino da Vila esteja ao menos entre os suplentes para a partida na capital paulista.

A grande novidade da atividade foi a presença do zagueiro Kaique Rocha, de apenas 17 anos. O garoto foi chamado por Cuca para completar o treino. O treinador prometeu "lapidar" o garoto. O beque tem a possibilidade de ficar no banco de reservas contra a Chapecoense. A zaga do Peixe deve ser formada pela dupla Yuri e Gustavo Henrique.

- Eu pela televisão, junto com o meu auxiliar Eudes aqui. Não esse jogo, mas todos. Temos tido sincronia com Maturana e pessoal da base. Tem comando, liderança, é grande e não é lento. É um menino para ser trabalhado - ponderou o treinador, durante entrevista coletiva na Vila Belmiro.

Um provável Santos para enfrentar a Chapecoense tem, já que o treinador repetiu a escalação na atividade, tem: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Bryan Ruiz e Carlos Sánchez; Copete (Bruno Henrique), Sasha e Derlis González.




Leia também