Rodrygo marca hat trick, decide e bate recordes pelo Real Madrid

Com inegável poder de adaptação, jovem atacante chegou ao Real Madrid preparado para jogar pelo lado direito
Com inegável poder de adaptação, jovem atacante chegou ao Real Madrid preparado para jogar pelo lado direito

E não teve pra ninguém na partida entre Real Madrid e Galatasaray na Liga dos Campeões! Com três gols e uma assistência, o brasileiro Rodrygo foi o grande destaque do duelo, conquistando vários recordes enquanto foi parte fundamental da vitória de sua equipe.

Com os dois gols no primeiro tempo, Rodrygo fez o "doblete" mais rápido da história da competição continental, com seis minutos e 14 segundos. Além disso, se transformou no brasileiro mais novo a balançar as redes na Champions, batendo a marca de Dodô, lateral do Shakhtar (que já tem 20 anos).

No segundo tempo, Rodrygo confirmou as expectativas e marcou seu primeiro hat-trick com a camisa do Real Madrid, além de ter se tornado no segundo jogador jovem a marcar três gols na Liga dos Campeões, atrás apenas do ídolo Raúl.

Além disso, o brasileiro fez um daqueles hat-tricks perfeitos: marcou um dos gols com a perna esquerda, um com a direita e um de cabeça. Com apenas 18 anos, o garoto já está decidindo jogos por um dos maiores clubes do mundo. E isso é só o começo. Quem sabe quantos recordes esse fenômeno ainda não vai bater?

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também