Casemiro vibra com chegada de Rodrygo ao Real Madrid: "Foi uma grande contratação"

Yahoo Esportes
Rodrygo se emocionou na sua despedida do Santos e já foi apresentado pelo Real Madrid. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Rodrygo se emocionou na sua despedida do Santos e já foi apresentado pelo Real Madrid. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Rodrygo deixou o Santos por 45 milhões de euros, contratado pelo Real Madrid. O jovem atacante já foi apresentado pelo clube espanhol e espera ser aproveitado por Zidane.

O blog questionou Casemiro, titular absoluto dos merengues, a respeito das chances de aproveitamento de Rodrygo, na próxima temporada europeia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

“Olha, se ele foi contratado, acho que terá espaço. Isso aí também tem que perguntar para o Zidane. Já demonstrou que é um grande jogador. O Real Madrid fez uma grande contratação. Jogou grandes partidas no Santos, no Brasil. Então, tem todo o nosso apoio lá. Vai chegar mais um brasileiro, é importante para nós também, um cara que ajuda. Estou muito feliz por ele e um jogador de muita qualidade é sempre muito bem-vindo”, respondeu.

Rodrygo está com 18 anos e assinou contrato de cinco temporadas com os espanhóis. Se juntará ao elenco com Marcelo, Casemiro e Vinícius Jr.

No Santos, o garoto fez 79 jogos com 17 gols marcados.

Veja mais no Blog do Alexandre Praetzel

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também