Rodrigo Viana vê com bons olhos protocolos de segurança no Operário-PR e explica 'drive thru' no clube


Titular do Operário-PR nos últimos jogos do Campeonato Paranaense, onde o seu time terminou em quarto lugar, com 20 pontos ganhos, o goleiro Rodrigo Viana segue treinando em casa, com orientação em tempo real e virtual, durante esse período se isolamento social.

E Rodrigo elogiou a forma e os protocolos de segurança adotados pelo Operário-PR para uma possível volta dos treinos presenciais, além de explicar o "sistema de drive thru" no clube:

- O Operário tem adotado uma estratégia muito segura e profissional para que a volta aos treinos seja a mais cuidadosa e eficiente, sem que prejudique a saúde de nenhum atleta ou funcionário da instituição. O médico do clube nos orientou, através de conferência online, como se daria o retorno gradual das atividades presenciais (ainda sem data para acontecer) - disse, emendando:

- Foi marcado um horário para retirada individual do material de prevenção, assim como material de trabalho, em sistema "drive thru", no clube. Seguindo todas as recomendações do Ministério de Saúde e Secretaria de Saúde do estado do Paraná - completou Rodrigo, que já defendeu a base do Botafogo.

Quando o Paranaense voltar a ser disputado, o Operário-PR de Rodrigo Viana enfrentará o Cianorte pelas quartas de final, com o jogo de volta sendo realizado em casa, no estádio Germano Krüger.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também