Rodrigo Santana mudará Galo, mas manterá estrutura tática do time

Valinor Conteúdo
LANCE!
O paraguaio Ramón Martínez será o substituto de Jair, que tem problemas físicos (Bruno Cantini/Atlético-MG)
O paraguaio Ramón Martínez será o substituto de Jair, que tem problemas físicos (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG está praticamente definido para encarar o Internacional, neste domingo, às 11h, no Independência, contra o Internacional.

O time alvinegro fez o penúltimo treino nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, que teve ajustes táticos e definições de quem irá para o jogo. O Alvinegro busca sua primeira vitória após quatro jogos sem sentir o gosto dos três pontos.

O técnico Rodrigo Santana não vai mexer na estrutura tática da equipe, mesmo com os desfalques de Jair, com problemas musculares, e Igor Rabello, suspenso pela expulsão no duelo contra o Botafogo, na última rodada.

Ramón Martínez e Léo Silva entrarão nos lugares de Jair e Rabello, respectivamente. No ataque, Franco Di Santo surge como opção para o segundo tempo, apesar do gol marcado contra o Glorioso.






O comandante alvinegro disse que as vagas na equipe não são cativas e espera brigas por espaço no time titular.

Rodrigo Santana terá os retornos dos jogadores de seleção, casos do goleiro Cleiton, do lateral Guga, dos meias Otero e Ramón Martínez, que estavam com as seleções brasileira, venezuelana e paraguaia durante amistosos.

O Atlético-MG deve ir a campo com: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também