Rodrigo Muniz e Rafael Borré entram na mira de clube espanhol


O Valladolid busca a contratação por empréstimo de Rafael Borré, ex-jogador do River Plate, segundo o "As". Desde 2021, o colombiano faz parte do elenco do Frankfurt, mas o jogador perdeu protagonismo na atual temporada devido a ascensão de Kolo Muani, principal peça do clube alemão em 2022/2023.

Por conta disso, o centroavante está disposto a buscar uma nova oportunidade na carreira em uma outra equipe. Embora o Cádiz também tenha demonstrado interesse, Borré está inclinado a aceitar uma transferência para o Valladolid, que deve pagar cerca de 700 mil euros (R$ 3,8 milhões) ao Frankfurt pelo empréstimo até o fim da temporada.

Outro jogador que está no radar do Valladolid é Rodrigo Muniz, ex-jogador do Flamengo. O jogador de 21 anos está emprestado ao Middlesbrough, da segunda divisão da Inglaterra. Com a camisa do clube inglês, o brasileiro fez 16 jogos e marcou dois gols, mas os espanhóis não fizeram nenhuma proposta concreta ao atleta apesar dos contatos.

Atualmente, o clube de Ronaldo "Fenômeno" ocupa a 17ª colocação do Campeonato Espanhol e luta contra o rebaixamento. A equipe foi derrotada nos últimos quatro jogos e possui o 3º pior ataque da competição com 13 gols marcados.

Borré - Frankfurt x Rangers
Borré - Frankfurt x Rangers

Rafael Borré é alvo do Frankfurt (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)