Rodrigo liga sinal de alerta para duelo decisivo na Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com um pé nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória deixa o torneio regional de lado e foca na Copa do Brasil, onde tem compromisso nesta quarta-feira, a partir as 19h (Horário de Brasília), diante do Rio Branco-AC, no Barradão.

+ Palmeiras vai conseguir título inédito? Relembre como foram as decisões da Recopa Sul-Americana

O duelo é válido pela Segunda Fase e o técnico Rodrigo Chagas fez questão de mostrar que o seu time está focado para conseguir avançar no torneio nacional.

Na coletiva de imprensa, o treinador fez questão de lembrar que o adversário eliminou o Sampaio Corrêa e pode surpreender se o Leão bobear.

‘Acho que as dificuldades são todas. Até porque a gente tem que ter um cuidado maior seja qual for o adversário, independente do conhecimento dele no cenário nacional. Dentro daquilo que a gente já estudou, sabe que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado. A gente vai tomar todas as precauções e estudar bastante o adversário para que possa ter êxito nesse jogo’, afirmou.

+ NeyDay! Neymar com a camisa do seu time para você entrar na corrente

No duelo do meio de semana, o Vitória precisa levar a melhor no tempo normal para ficar com a vaga. Em caso de igualdade, a classificação será definida nos pênaltis.