Gatilho! Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima cozinham na TV, e web se derrete

Yahoo Vida e Estilo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert cozinham juntos no "Tempero de Família". Foto: reprodução/TV Globo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert cozinham juntos no "Tempero de Família". Foto: reprodução/TV Globo

A internet não estava preparada para o golpe em pleno sábado de manhã: a participação de Fernanda Lima, então gravidíssima, no quadro “Tempero de Família”, apresentado pelo maridão Rodrigo Hilbert no “É de Casa”, da TV Globo. As metas de relacionamento foram imediatamente atualizadas com as declarações fofas do casal entre uma receita e outra, o que despertou “gatilho” em muitos telespectadores.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

“Se você não tinha certeza se eu era o cara da sua vida, quando fiz isso pra você...”, declarou Hilbert. “Eu sempre tive certeza”, interrompeu Fernanda, derretendo corações Brasil afora.

Leia também:

Mas nem todo mundo lidou tão bem com a sintonia dos apresentadores, que pais dos gêmeos João e Francisco e da caçulinha Maria Manoela, que ainda estava na barriga na época da gravação.

“Hoje o Rodrigo Hilbert vai fazer o programa com a Fernanda Lima para provar que ele sempre pode te humilhar de formas diferentes”, comentou um usuário do Twitter.

E teve gente denunciando a afronta da emissora com a decisão de exibir o episódio.

“A Globo esfregando Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert na cara da gente essas horas da manhã de um sábado de quarentena. Gatilho fortíssimo, sabe?”, brincou outra telespectadora.

Fato é que a internet ficou sem estrutura - os nomes de Rodrigo e Fernanda logo subiram para a lista de assuntos mais comentados deste sábado (1º) no Twitter.

Leia também