Rodrigo Ferreira comemora estreia e projeta sequência do Grêmio na Série B

·1 min de leitura
Jogador chegou ao Tricolor vindo do Mirassol (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


A partida onde o Grêmio conseguiu sua primeira vitória na Série B do Brasileirão foi especial para o lateral-direito Rodrigo Ferreira, que realizou sua estreia pelo clube diante da necessidade de substituir Edílson ainda com 15 minutos de jogo.

>Mascotes 'bombados' viram febre no futebol brasileiro; veja os mais famosos

- Fico muito feliz em estrear por um clube gigante como o Grêmio, ainda mais com vitória. O importante, porém, é seguir focado para ajudar a equipe na competição. Busco evoluir cada vez mais dentro do clube, tanto nos treinos quanto nos jogos, sempre pensando primeiro no bem do coletivo - exaltou.

O lateral, aliás, ainda aproveitou para valorizar o resultado positivo depois de duas rodadas onde o Tricolor havia empatado com a Ponte Preta, em Campinas, e perdido para a Chapecoense, na Arena.

- A vitória foi de extrema importância, já que nos dá confiança para a sequência na competição. Sabemos das dificuldades que vamos ter durante o torneio e acreditamos que esse triunfo foi o divisor de águas - completou.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (27) quando enfrenta o Operário, às 19h, no interior do Paraná.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos