Rodrigo Fernández treina, mas segue dúvida no Santos para o jogo contra o Guarani

Rodrigo Fernández treinou normalmente nesta segunda (Foto: Ivan Storti / Santos)


Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. As ausências foram o meia Miguelito e o atacante Ângelo, liberados pelo clube para acompanhar o enterro de familiares.

O volante Rodrigo Fernández participou normalmente da atividade, mas ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira diante do Guarani, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão. O jogador fez poucas atividades na pré-temporada e ainda precisa de um melhor condicionamento físico para começar as partidas.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, em recuperação de uma lombalgia, segue fora das atividades e só deve voltar aos gramados em fevereiro. O zagueiro Alex e o meia Ed Carlos estão com a mesma previsão. Todos estão fora do confronto contra o Guarani.

O Santos volta a treinar no CT Rei Pelé nesta terça-feira. Logo após a atividade, a equipe viaja para Campinas para o confronto contra o time da casa, marcado para às 21h30min de quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro.