Rodrigo Fernández treina e indica volta ao Santos em duelo contra o São Bernardo


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O técnico do Santos, Odair Hellmann, vive a expectativa de contar com o retorno do volante Rodrigo Fernández, que treinou normalmente ao lado do elenco nesta sexta-feira (20). A equipe realizou o penúltimo treino visando o duelo com o São Bernardo, que acontece no próximo domingo (22), às 18h30.

O uruguaio passou por um processo de reequilíbrio muscular e foi ausência nas duas primeiras partidas do Estadual. Agora, ele pode ser relacionado para o confronto com o Bernô, no Estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada do Paulistão.


> Listamos 23 destaques dos estaduais que seriam uma boa para o seu time

> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos

Após ficarem na academia na última quinta (19), os jogadores que foram titulares na partida com o Guarani fizeram apenas trabalhos regenerativos nesta tarde.

Odair Hellmann ainda conta com alguns desfalques, que não participaram dos treinamentos. São eles: Alex Nascimento (transição física), Ed Carlos (lesão no ombro) e Miguelito (liberado após a morte da mãe).

O Santos encerra a preparação neste sábado. O Alvinegro ocupa a terceira posição do Grupo A, com 3 pontos, e o São Bernardo é o líder do Grupo D, com 4 pontos conquistados.

Rodrigo Fernández - Santos
Rodrigo Fernández - Santos

Rodrigo Fernández encaminha retorno (Foto: Ivan Storti / Santos)