Rodrigo Fernández não treina, e Odair Hellmann tem problemas no Santos

Soteldo fará cirurgia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos estreia na temporada 2023 no próximo sábado (14), diante do Mirassol, às 20h30, na Vila Belmiro, jogo válido pelo Campeonato Paulista. E o técnico Odair Hellmann tem problemas para montar a equipe nesse momento.

Nesta quarta-feira, o treinador comandou uma atividade pesada, com treino tático. Liberado para acompanhar o nascimento da filha, o volante Rodrigo Fernández não atuou com os companheiros. Vale destacar que o jogador também perdeu parte do treinamento no começo da temporada para aprimorar a parte física.


Já Felipe Jonathan se recupera de um quadro de lombalgia e ainda não treinou no campo nesta pré-temporada. Ainda não há uma previsão para o retorno do atleta, mas a tendência é que o jogador só volte em fevereiro. Por fim, o meia-atacante Miguelito está em fase final da transição física com a equipe de fisioterapia e também desfalcará o Peixe na estreia do Paulistão.

No treino de amanhã (12) uma nova atividade com bola deve ser realizada. A expectativa é que nesse momento Hellmann defina o time titular do primeiro jogo do ano.

O Peixe já confirmou que os ingressos colocados à disposição para o duelo contra o Mirassol no sábado (14) estão esgotados. Foram 11 mil tickets comercializados. Vale destacar que 4 mil lugares pertencem aos donos de cadeiras cativas, especiais e camarotes. Essas vagas não podem ser colocadas à venda.