Rodrigo Fernández celebra primeiro gol com a camisa do Santos

Rodrigo Fernández foi um dos destaques do Santos diante do Coritiba (Foto: Ivan Storti / Santos)


O volante uruguaio Rodrigo Fernández marcou o seu primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ele marcou o terceiro gol da partida que confirmou a classificação do Peixe para as oitavas de final e comemorou o gol em casa ao lado da família.

- É um sonho. É a segunda ou terceira partida que estava perto do gol e vinha falando com a minha família que estava perto de marcar. Muito contente, é um sonho realizado fazer um gol na Vila Belmiro lotada. Fui comemorar com minha filha e minha esposa que estavam no setor da família. Elas estão comigo acompanhando e a comemoração é para elas - explicou Fernández.

Fernández conquistou a confiança de Bustos e hoje é titular absoluto no meio de campo santista. Ele chegou a marca de dez jogos pelo Santos desde sua chegada no final de março. O uruguaio está emprestado pelo Guarani, do Paraguai, até o final da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos