Rodrigo Caio volta, mas São Paulo perde Sidão para jogo contra o ABC

O São Paulo treinou com portões fechados nesta terça-feira e Rogério Ceni pôde ensaiar a equipe que enfrentará o ABC (RN), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E, apesar do mistério, a escalação para às 19h30 desta quarta-feira já tem duas certezas: Rodrigo Caio está à disposição, enquanto Sidão será desfalque na meta tricolor.

Rodrigo deixou o treinamento de segunda com dores no joelho esquerdo, após prender a perna no chão. O beque foi avaliado, nenhum problema foi detectado e a participação na atividade tática desta terça, autorizada. A tendência é que seu parceiro na defesa seja Breno, com Bruno e Júnior nas laterais, já que Maicon segue fora por torção no tornozelo esquerdo.

A terceira baixa do time, que também não tem o lesionado Wesley, é o goleiro Sidão. Assim como contra o Moto Club, o arqueiro será desfalque devido a quadro de lombalgia - ou dor na região lombar. Denis ficará com a vaga, com Renan Ribeiro de opção no banco de reservas.

Ceni ainda aproveitou a ausência da imprensa para aprimorar as jogadas de bola parada. No jogo passado, a goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, o quarto gol saiu justamente em lance ensaiado de escanteio, com Wellington Nem tocando para Thiago Mendes, que cruzou na cabeça de Gilberto.






E MAIS: