Rodrigo Caio vai para o duelo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

A única dúvida que pairava sobre o Morumbi foi definida na noite dessa quarta-feira. Rodrigo Caio, que deixou o duelo contra o Linense no último sábado com dores no tornozelo direito, conseguiu se recuperar a tempo e está confirmado para entrar em campo nessa quinta, às 21h30 (horário de Brasília), frente ao Cruzeiro, no duelo de ida, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na semana que vem, a vaga será definida no Mineirão.

A baixa no elenco de Rogério Ceni acabou aparecendo no ataque. Andres Chavez está com um edema na região posterior da coxa esquerda desde o treinamento de terça e acabou cortado da lista de atletas relacionados. Com isso, Léo Natel, jovem promessa da base, ficará no banco de reservas pela segunda vez na carreira, já que o atacante foi opção para Ceni no confronto com o ABC, em Natal, pela fase anterior da Copa do Brasil.

O último treinamento do São Paulo antes da partida contra a Raposa aconteceu sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. Os jornalistas tiveram de deixar o local logo após a entrevista coletiva de Wellington Nem e sequer puderam acompanhar o aquecimento dos jogadores. Mas, como Rogério Ceni já avisou que acabou a fase de rodízio, pode-se imaginar o Tricolor escalado assim nessa quinta: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Buffarini e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes, Cícero e Wellington Nem; Luiz Araújo e Lucas Pratto.

O peruano Cueva segue se recuperando de um estiramento na coxa esquerda e o clube trabalha para que o meia seja reforço no domingo, quando o São Paulo fará clássico com o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Além do camisa 10, Sidão (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda) não estão à disposição para essa quinta.

Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo para enfrentar o Cruzeiro:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Lucão, Lugano, Maicon e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes

Meias: Cícero, Wesley, Thomaz e Shaylon

Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Léo Natel, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

Leia também