Rodrigo Caio segue fora do time do Flamengo para semifinal do Carioca

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Se ainda não se sabe quais jogadores Rogério Ceni mandará a campo no sábado à noite, para a partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, uma certeza existe: Rodrigo Caio fica de fora. O zagueiro do Flamengo segue em recuperação de um desconforto muscular, e o clube não estipula prazo para retorno.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O defensor, nesta quinta-feira, realizou atividades em separado dos demais integrantes do plantel por conta do problema no adutor da coxa direita sentido no empate em 2 a 2 com a Portuguesa - único jogo em que atuou depois da final da Supercopa do Brasil, quando converteu pênalti decisivo diante do Palmeiras. Mesmo que já faça o chamado trabalho de transição, a ideia é não precipitar a volta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com isso, Gustavo Henrique e Bruno Viana tendem a ser os titulares frente ao Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. O Flamengo tem a vantagem de dois empates para avançar à final do Estadual. Até por isso, alguns nomes devem ser preservados de olho no duelo frente à LDU, terça-feira, pela Libertadores. Este jogo ocorrerá na altitude de 2.850 metros de Quito, e o time carioca defenderá os 100% de aproveitamento..

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.