Rodrigo Caio não treina e segue como dúvida no São Paulo contra Cruzeiro

Com dores no tornozelo direito, zagueiro ficou em tratamento no Reffis na reapresentação do elenco na tarde desta segunda, no CT da Barra Funda. Cueva também não vai a campo

O zagueiro Rodrigo Caio não foi a campo para o treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com dores no tornozelo direito, ele ficou em tratamento no Reffis e segue como dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Rodrigo Caio começou a sentir dores no tornozelo direito na partida contra o Linense, no último sábado, pelo Paulistão. O zagueiro teve de ser substituído ainda no primeiro tempo.

Na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira, também não foram a campo o goleiro Sidão (lombalgia), o lateral-direito Bruno (entorse no tornozelo direito), o lateral-esquerdo Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda) e os meias Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

O São Paulo ainda terá mais dois treinos antes do duelo com o Cruzeiro, e ambos fechados à imprensa. O elenco volta a trabalhar nas tardes de terça e quarta-feira. O confronto no Morumbi será na quinta, às 21h30, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.





E MAIS: