Rodrigo Caio minimiza fair play, mas diz: 'Gol impedido como no Morumbi'

Técnico do São Paulo disse que nenhum jogador discordou da decisão do zagueiro no jogo de ida. Ele também declarou que não faltou fair play ao Corinthians no duelo de volta

O principal personagem desses dois confrontos de semifinal entre São Paulo e Corinthians, sem dúvidas, foi Rodrigo Caio. Se não fosse pela sua atitude de avisar ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira que não havia sido Jô quem tocou em Renan Ribeiro, e sim ele, o corintiano estaria suspenso para jogar na Arena.

No entanto, por ironia do destino, o campeão olímpico não pode contar com a competência da arbitragem nas duas partidas. Segundo ele, o Tricolor acabou prejudicado pelos homens do apito e aproveitou para minimizar seu ato de fair play, que acabou ajudando Jô a marcar mais um gol.

- Isso (fair play) já faz parte do passado, o que eu fiz foi uma pequena coisa, não é nada demais, qualquer um poderia ter feito o gol. A gente fica triste pela forma como foi, impedido novamente, como no Morumbi, mas vida que segue, a gente tem continuar trabalhando. Sabemos que estamos no caminho certo, infelizmente a gente perdeu, saímos de duas competições, mas a gente deu nosso melhor, teve o domínio nos dois últimos jogos - valorizou.

Para Rodirgo Caio, o São Paulo não teve atuações ruins nas últimas eliminações, principalmente contra o Cruzeiro, mas lamentou ter chegado aos jogos como visitante em desvantagem e pediu foco nas próximas competições.

- Lá tivemos oportunidades, sonhamos bastante ali no jogo, criamos muito, tivemos várias chances claras, infelizmente não conseguimos a classificação. Hoje, novamente perdemos a classificação no jogo do Morumbi. Perdemos por 2 a 0 e sabemos a dificuldade que é jogar aqui, reverter o placar, mas é vida que segue. Temos duas competições pela frente e a gente espera que a gente tenha bons resultados -finalizou.

O São Paulo agora só volta a jogar no dia 11 de maio, pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Defensa y Justicia, no Morumbi. Na Argentina, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Qualquer vitória ou empate com gols dá a classificação ao Tricolor.









E MAIS: