Rodrigo Caio avança na recuperação e eleva chance de voltar no domingo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Reabastecido de esperança pelo título após o tropeço do Internacional na última noite, o Flamengo pode contar com um reforço caseiro já na próxima rodada. Isso porque, nesta quinta-feira, Rodrigo Caio avançou na recuperação de uma lesão muscular e treinou uma parte da atividade com o elenco no Ninho do Urubu. A informação inicial é do site "ge".

Antes, Rodrigo vinha trabalhando separado, em processo de transição com os preparadores físicos. Dúvida para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, o zagueiro tem boas chances de voltar a ser relacionado por Rogério Ceni.

Rodrigo Caio desfalcou o Fla contra Athletico-PR, Grêmio, Sport, Vasco e Red Bull Bragantino e, agora, mostra estar recuperado da lesão muscular na coxa. Contudo, ele só deve ir a campo se estiver 100% fisicamente.

Outro que tende a voltar é Diego Ribas, suspenso na última rodada e recuperado de uma entorse no tornozelo. O camisa 10 vinha atuando ao lado de Gerson no meio, enquanto Willian Arão tem integrado a zaga ao lado de Gustavo Henrique, enquanto Rodrigo Caio é baixa.

+ Título aberto! Confira a tabela completa do Brasileirão

O Flamengo é o segundo colocado, com um ponto a menos do que o líder Internacional. O jogo contra o Corinthians será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.