Rodrigo Caio analisa semifinalistas e elogia elenco do Palmeiras

Zagueiro do São Paulo acredita que os quatro times que restam no Campeonato Paulista têm condições de levar o título, mas ressalta o elenco alviverde: 'Qualificado'

O São Paulo inicia neste domingo, às 19h, o caminho para chegar à final do Campeonato Paulista. Enquanto o Tricolor enfrenta o Corinthians, na outra semifinal o duelo será entre Palmeiras e Ponte Preta. O zagueiro Rodrigo Caio não vê favorito entre os quatro times, mas elogiou o elenco palmeirense.

- Todo mundo está no mesmo nível na semifinal. O que pode dizer quem é melhor ou pior serão os jogos. Acredito que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado, com jogadores que entram e saem com as mesmas qualidades, e isso faz com que a equipe não sinta desfalques de alguns jogadores. Mas os quatro da semifinal estão no mesmo nível e têm chances de ser campeão - opinou Rodrigo Caio.

O zagueiro pediu o apoio da torcida no Morumbi para o São Paulo iniciar a semifinal com vantagem. O confronto de volta será na semana que vem, na Arena Corinthians.

- A torcida é a nossa motivação muitas vezes. Quando a coisa não está dando certo dentro de campo, a torcida nos apoiando é importantíssimo. Buscamos nosso melhor, ficamos felizes com a torcida comparecendo, pedimos mais uma vez para que a torcida compareça domingo e nos ajude a ir em busca de uma vitória - disse.

O São Paulo não conquista o Campeonato Paulista desde 2005. Os jogadores têm ressaltado a importância de que agora podem restar apenas quatro jogos para um possível título.







E MAIS: