Rodrigo Caio é convocado para a Seleção Brasileira por conta de lesão de Thiago Silva

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Mudança de última hora na Seleção Brasileira. O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, foi convocado para os jogos contra o Equador e o Paraguai, nos dias 04 e 08 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele foi chamado por causa da lesão de Thiago Silva, do Chelsea, sofrida na final da Liga dos Campeões.

Em comunicado, a CBF explicou a mudança alegando que um exame comprovou que a recuperação de Thiago Silva vai demorar mais do que o esperado. Assim, ele não teria condições de jogo nos próximos compromissos da Seleção pelas Eliminatórias.

Rodrigo Caio se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, assim como seus companheiros de clube Everton Ribeiro e Gabigol. No mesmo dia, também deve chegar à Granja Comary o goleiro Ederson, do Manchester City. Gabriel Jesus tem sua apresentação prevista para esta terça-feira.

O técnico Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30. O Brasil segue em Teresópolis até quarta-feira, quando viaja para Porto Alegre. Na sexta, acontecerá o duelo com o Equador, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos