Rodrigo Caio é confirmado no time titular contra o Cruzeiro

O São Paulo está escalado para o duelo com o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni mandará a campo o que tem de melhor à disposição.

A boa notícia para a torcida tricolor é a confirmação do zagueiro Rodrigo Caio no time titular. O camisa 3 era dúvida por ter sofrido um entorse no tornozelo direito na goleada por 5 a 0 sobre o Linense, no último sábado.

Portanto, o São Paulo irá encarar a Raposa com Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Cícero e Thiago Mendes; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

O banco de reservas tricolor será composto por Denis, Lucão, Lugano, Araruna, João Schmidt, Wesley, Thomaz, Shaylon, Gilberto, Léo Natel e Neilton.

O time do Morumbi ganhou um desfalque de última hora para essa partida. O atacante Andres Chavez sofreu um edema na região muscular da coxa esquerda durante o treino da última terça-feira e sequer foi relacionado – ele está sob cuidados do Reffis.

O argentino se junta a outros cinco atletas que já estavam descartados para o duelo. São eles Sidão (aprimora forma física após se recuperar de lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes, Cueva e Edimar (todos com estiramento na coxa esquerda).

O Cruzeiro, por sua vez, foi escalado assim pelo técnico Mano Menezes: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Cabral, Arrascaeta, Thiago Neves e Rafinha; Ábila

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Antes, contudo, o Tricolor desafia o Corinthians, neste domingo, às 19 horas, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.