Rodrigo Caetano vê Edenilson distante de acerto com o Atlético-MG: 'Internacional não quer fazer negócio'

·1 min de leitura


Em longa entrevista para a TV Galo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre diverso assuntos, como a chegada do novo técnico alvinegro, Antonio Mohamed, e a dura negociação do Galo com o Internacional para contratar o volante Edenílson.

Caetano, que já trabalhou no Colorado, comentou que o Inter não está disposto a ceder o atleta para reforçar o time mineiro em 2022. O negócio esta complicado, pois o Inter quer compensações para liberar o jogador. E não são recompensas pequenas.

O Internacional quer uma quantia em dinheiro, mais os direitos do lateral-direito Guga e o empréstimo do atacante Savarino. Essa informação foi dada pelo jornalista Lucas Collar e confirmada pelo L!. Rodrigo Caetano detalhou o caso. Veja no vídeo acima.

Edenílson no Atlético-MG
Edenílson no Atlético-MG

O Colorado faz jogo duro para liberar Edensílson para o Atlético-MG (Arte: LANCE!)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos