Rodrigo Caetano tem apoio de peso dentro do São Paulo
Muitos torcedores do São Paulo têm protestado contra a opção de fazer de Rodrigo Caetano o novo diretor-executivo de futebol do clube. Mas não é apenas o presidente Julio Casares que gosta do nome. Muricy Ramalho, que atuará como coordenador de futebol, também bancou o executivo que está de saída do Internacional.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
E o apoio de Muricy é dos mais pesados, porque ele já se tornou o homem de confiança do próximo presidente tricolor. Muricy e Caetano trabalharam juntos no Flamengo, em 2016 - Caetano, inclusive, foi o último executivo a contratar Muricy como técnico.
Por causa de problemas de saúde, Muricy precisou abandonar o emprego. Mas a relação entre eles sempre foi ótima. E o ex-treinador também ficou bem impressionado com o método de trabalho de Caetano nos meses de convivência no Rio de Janeiro.
Depois do Flamengo, Rodrigo Caetano foi para o Internacional, onde se despede no próximo dia 31 - seu contrato termina e não há interesse das duas partes na renovação.
Recentemente, o executivo teve convite de dois clubes, um deles o Vasco. Mas já existe um acordo verbal com Casares para que Caetano assuma o Tricolor a partir de janeiro, quando começa o mandato do novo presidente. O executivo deve fazer parte do clube já a partir da transição com Raí, que deixará o Morumbi no fim de fevereiro.
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos