Rodrigo Caetano entra na mira do São Paulo

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Rodrigo Caetano teve proposta para assumir o futebol do Palmeiras no fim do ano passado (Ricardo Duarte/Inter)
Rodrigo Caetano teve proposta para assumir o futebol do Palmeiras no fim do ano passado (Ricardo Duarte/Inter)

A pouco mais de dois meses do fim do contrato com o Inter, Rodrigo Caetano será um dos alvos do São Paulo em caso de eleição de Julio Casares. O candidato da situação à presidência do Tricolor gosta bastante do trabalho do diretor-executivo de futebol do Internacional.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Casares já tem um longo planejamento para os três anos de mandato. E uma das primeiras providências se for eleito será promover uma enorme reformulação no departamento de futebol, que inclui mudanças do técnico, diretor, gerente, executivo...

Leia também:

O contrato de Rodrigo Caetano com o Inter termina em 31 de dezembro e até agora não há discussão para renovação até porque o Colorado também passará por eleição. De qualquer forma, os três candidatos à presidência já declararam publicamente a intenção de manter o executivo, responsável pela montagem do time líder do Brasileirão.

Os conselheiros que fazem parte do grupo de Casares também gostam de Diego Cerri, diretor-executivo de futebol do Bahia. Como o Blog antecipou dias atrás, o treinador preferido do candidato à presidência é Miguel Ángel Ramírez, espanhol que chegou a aceitar uma proposta do Palmeiras, mas voltou atrás na última hora.

Ainda sobre Rodrigo Caetano, vale a lembrança que o gaúcho teve proposta para assumir o departamento de futebol do Palmeiras no início do ano, mas preferiu permanecer no Beira Rio em nome do contrato com o Inter.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos